Homem é encontrado abraçado ao corpo da mãe e preso suspeito de omissão de socorro e vilipêndio de cadáver

Uma idosa de 64 anos foi encontrada morta em casa, na madrugada de quarta-feira (22), em Laranjal, na Zona da Mata mineira, depois que vizinhos chamaram a polícia. O filho dela, de 33, estava abraçado ao corpo. Ele foi preso suspeito de vilipêndio de cadáver e omissão de socorro.

Segundo o registro policial, quando a PM chegou ao local, a vítima estava caída no chão molhado, nua e já sem vida. O Samu foi chamado e confirmou a morte da mulher. O corpo não tinha sinais de violência ou qualquer indício de homicídio, conforme a perícia, que não descartou a hipótese da mulher ter sofrido um mau súbito.

Uma testemunha que estava em casa, e é companheira do homem, contou à polícia que estava no banheiro quando ouviu gritos. Ela foi até o cômodo e viu o namorado colocar água na boca da mãe, gritando ‘me ajuda a ressuscitar ela, tenho que tirar o demônio do corpo dela’.

Vizinhos ouviram os gritos e chamaram a PM. O homem resistiu à prisão, sendo necessário uso de força. Em nota, a Polícia Civil disse que investiga o caso.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade