16 de abril de 2024 13:17

Homem é assassinado á tiros em Lafaiete

O envolvimento com droga pode ter sido a causa de mais uma morte em Conselheiro Lafaiete, elevando de forma atípica o número de dois assassinatos na cidade em pouco mais de 24 horas e deixando a população assustada com o aumento da violência.

A mais recente vítima é Marcos Vinicius dos Santos. Nesse sábado 03/12 “Ná” como era conhecido foi assassinado no bairro JK, onde morava. Policiais militares foram acionados por populares que informaram que Ná  tinha sido atingido por tiros quando estava dentro de uma casa na rua rua João Crispim Vieira. No local os militares confirmaram a veracidade da informação e acionaram o Samu, que constatou o óbito.

Marcos Vinicius dos Santos, que tinha 27 anos foi atingido por tiros e não resistiu.  Populares disseram ter visto dois homens em uma moto em atitude suspeita próximo ao local do crime.  A vítima do assassinato tinha passagens policiais. Há suspeita de que uma possível dívida de drogas tenha motivado sua morte. Ná, segundo alguns amigos, teria sofrido ameaça de traficantes residentes no bairro Manoel de Paula. Ninguém foi preso.

Paulo VI

Um homem foi assassinado na noite de sexta-feira, 03/12, no bairro Paulo VI em Conselheiro Lafaiete. Dois homens em uma moto passaram pela rua 36 e de arma em punho um deles fez disparos de arma de fogo em direção a dois estabelecimentos comerciais.

Um dos tiros acertou Sebastião Mendes da Silva (52) que estava dentro do Bar e Mercearia do Pedro, na cabeça. Ele não resistiu.

Fonte: Fato Real

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade