28 de março de 2024 13:24

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Entre Rios de Minas vem a público manifestar o seu pesar pela morte da ex-Secretária Municipal de Governo da gestão 2017-2020, Zoé Freitas Moreira.

Zoé exerceu a coordenação da Creche Municipal Ana Gonçalves da Cunha na gestão 1997-2000 e a direção da Escola Municipal Infantil de Entre Rios nas administrações 2001-2004 e 2005-2008.

Zoé se destacou na gestão das unidades educacionais do Município, mantendo excelentes relações interpessoais, num amplo trabalho de proximidade junto aos professores da educação básica, servidores e crianças atendidas pela rede municipal, primando pela atenção às demandas de toda a comunidade, pela presteza e pelo respeito ao serviço público.

Zoé exerceu o trabalho na Secretaria de Governo do Município, assessorando diretamente ao Prefeito José Walter e demais secretários municipais, prezando pela eficiência e pelo comprometimento com as ações do Executivo Municipal. Os secretários e demais servidores da Prefeitura Municipal homenageiam a todos os seus familiares, em especial à primeira dama do Município, sua irmã, Bernadete, diante de tão grande e lamentável perda.

As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade