20 de abril de 2024 03:01

Aprendiz de Processos Administrativos – Vallourec Jeceaba (MG)

Descrição:

Curso Processo Administrativo;

Duração da aprendizagem 15 meses;

Ter disponibilidade de 06 horas por dia (7h:45 às 14h:15)

Jovens: 18 a 22 anos (por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e por motivos de tempo de contrato);

Formação: Ensino médio completo;

Noções básica pacote Office.

Podem se inscrever jovens das cidades:  Jeceaba, São Brás do Suaçuí, Entre Rios de Minas, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco. .  

Inscrições: vagas.com

Empresa

Líder mundial em soluções tubulares premium atendendo aos mercados de petróleo e gás, geração de energia e indústria, a Vallourec possui sete unidades no Brasil.
Em Minas Gerais, as unidades Barreiro e Jeceaba são focadas na produção de tubos de aço sem costura; a Vallourec Florestal é responsável pela produção de carvão vegetal que abastece o Alto-Forno das unidades produtoras de tubos; e a Vallourec Mineração supre as necessidades de abastecimento internas de minério de ferro. A empresa conta ainda no estado com uma unidade de Negócios, provedora de serviços administrativos. No Rio de Janeiro, a Vallourec Transportes e Serviços (VTS) presta serviços especializados para o setor de óleo e gás. No Espírito Santo, fornece serviços de revestimento anticorrosivos.

Escritórios: São Paulo – SP – Brasil; Rio de Janeiro – RJ – Brasil; Caxias do Sul – RS – Brasil
Centros de pesquisas: Vallourec Research Belo Horizonte e Vallourec Competence Center Rio 


A Vallourec trabalha lado a lado com seus clientes para oferecer mais do que apenas tubos: oferecemos soluções inovadoras, seguras, competitivas e inteligentes para tornar todos os projetos possíveis.


Conheça mais em: www.vallourec.com.br

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade