A convite do vereador Sandro José, deputada federal visita Lafaiete para agradecer a votação

20

 

Na última sexta feira (2), a deputada federal Greyce Elias (Avante) esteve em visita a Lafaiete onde veio conhecer a cidade e agradecer a votação no maior colégio eleitoral do Alto Paraopeba. A passagem por Lafaiete representa uma aproximação com a população como também reforça um compromisso da parlamentar com a cidade que lhe ofereceu 190 votos (0,32%) dos seus mais 37.620 votos conquistados em 2018. A visita foi um convite do vereador Sandro José (PSDB). Ela esteve na Câmara Municipal percorreu e tomou um café na Praça Tiradentes, conheceu o Museu Antônio Perdigão e conversou com lafaietenses.

Na Tribuna da Câmara nesta semana, Sandro agradeceu a vista da Deputada como também frisou suas qualidades de parlamentar ao optar pelo regime do INSS ao invés da Câmara dos Deputados para se aposentar. “Ela me disse que não considera justo um trabalhador se aposentar pelo INSS enquanto os deputados têm um regime próprio de previdência. Ela esteve aqui para oferecer sua atuação em prol de nossa cidade. Mesmo como poucos votos, ela agradeceu o apoio dos lafaietenses, o que não acontece com outros eleitos. Foi um atitude de gratidão e compromisso com a cidade através de seu mandato. Espareemos em breve que ela destine recursos e emendas a nossa cidade”, pontuou Sandro.

Nas redes sociais, a Deputada Greyce Elias reafirmou a construção de um diálogo. “Assim que continuo nosso mandato reunindo com os mineiros e próxima da realidade de cada cidade. Estive em Conselheiro Lafaiete, com o Vereador Sandro, que nos informou as principais demandas do município, e onde tive o prazer de conhecer o Museu e Arquivo Antônio Perdigão, um espetáculo de cultura. Sigo na estrada, temos muito trabalho pela frente”, assinalou.