19 de abril de 2024 02:33

Acidente deixa família e mulher grávida feridas na BR 040

Uma família, composta de um homem, a esposa grávida no 7° mês de gestação, e duas crianças ficaram feridos em um acidente na manhã desta sexta-feira (7), na rodovia BR 040, altura do km 632 em Conselheiro Lafaiete onde os bombeiros daquela cidade foram acionados.

Os militares depararam com a colisão envolvendo o veículo Toyota Hilux. com placa de Ouro Preto, conduzido por uma mulher de 42 anos, que nada sofreu e o veículo Voyage, com placa de Rio Pomba, pilotado por homem de 27 anos tendo como acompanhante a esposa grávida e dois filhos, todos procedentes de Belo Horizonte.

Os bombeiros verificaram que o homem já estava fora do veículo trazendo a criança no colo e esta apresentava um forte sangramento na altura da cabeça que foi imediatamente contido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros; a esposa encontrava-se no banco do carona, bem como a filha, sendo que ambas estavam presas pelo cinto de segurança e queixavam -se de dores abdominais.

Os bombeiros monitoraram os sinais vitais e efetuaram o resgate de forma correta das vítimas, onde em seguida todos foram conduzidos ao Hospital e Maternidade São José. Apoio da PRF , sendo acionada também a Concessionária Via 040.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade