28 de março de 2024 08:47

Acidente mata 2 motociclistas e deixa 4 feridos

Noite deste domingo (20), por volta das 18:10 horas, os Bombeiros de Barbacena foram acionados para uma ocorrência de acidente automobilístico, envolvendo um automóvel e três motocicletas.

No local segundo testemunha dos fatos, um veículo Fiesta deslocava no sentido de São João del Rei a Barbacena quando veio a perder o controle e invadir a contra mão e colidir com três motocicletas que se deslocavam no sentido contrário na altura do km 209, próximo a uma empresa de mineração, na BR 265.

Havia sete vítimas envolvidas sendo o condutor do veículo e três casais nas motocicletas. O motorista de uma das motocicletas veio a óbito no local e as outras vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e pelo Samu sendo conduzidos ao Hospital Regional.

A vítima fatal foi identificada como Marcos Vinicius Coimbra, 30 anos. Marion Rodrigues de 37 anos veio a óbito durante o deslocamento para o Hospital Regional, no interior da ambulância do Samu.
As mulheres de ambos que estavam na garupa, respectivamente 24 e 39 anos também foram socorridas, bem como um outro casal de 36 e 29 anos que estavam na 3° motocicleta envolvida

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade