20 de abril de 2024 08:19

AMALPA realiza reunião com as coordenações de Defesa Civil da região

Foi realizada na sede da associação, no dia 29/07, uma reunião administrativa entre o Coordenador de Defesa Civil da AMALPA Ademir Inácio e as coordenações de Defesa Civil dos municípios da região.

A reunião teve como pauta principal a criação de um depósito regional de materiais necessários ao socorro dos municípios da região em períodos críticos. Na ocasião, foram tratados assuntos pertinentes a atuação e organização da defesa civil regional nos períodos de queimada para que haja rápida ação em caso de emergências, entre outros.

O Presidente da AMALPA e Prefeito de Congonhas Cláudio Antônio Souza foi representado pelo Secretário Executivo Claudionei Nunes. Estiveram presentes também o Prefeito de Ouro Branco Hélio Campos acompanhado do Secretário de Defesa Social Coronel Sérgio e do Secretário de Meio Ambiente Neylor Aarão, o Coordenador de Defesa Civil de Congonhas Wagner Matosinhos acompanhado do agente Marcos Souza, o Coordenador de Defesa Civil de Jeceaba Sérgio Rocha acompanhado do agente Anderson Dias e da representante do departamento de Meio Ambiente Luciana Matosinhos, o Coordenador de Defesa Civil de Moeda Anderson e o representante da Defesa Civil de Ouro Branco Gilmar Araújo.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade