25 de abril de 2024 11:28

Após polêmica Automóvel Clube cancela show de Léo Lins em Barbacena; novo local será definido e ingressos já estão esgotados

A exemplo de Lafaiete, onde o humorista Léo Lins se apresenta no próximo domingo, em meio a polêmica instalada em que ele zomba dos lafaietenses, em Barbacena o Show “Bullying Arte” que  seria realizado no Automóvel Clube no dia 22 de abril foi cancelado. A produção do artista manteve a data da apresentação, mas o local ainda não foi definido. Mais de 500 ingressos já foram vendidos.

No vídeo, o humorista conta a história da cidade com piadas. As histórias foram enviadas por barbacenenses, através do Facebook. Vídeos desse tipo, são gravados falando de todas as cidades em que o humorista apresenta o seu show de stand-up.

No vídeo, Léo Lins fez piadas, entre outras coisas, com o prefeito de Barbacena Luís Álvaro (PSB), a SUTRAM e os problemas de infraestrutura da cidade como os buracos e os semáforos.

Léo Lins, publicou  um vídeo na manhã de hoje (19/04), explicando a situação do cancelamento do show e disse que, o stand-up Bullyng Arte será remarcado em outro local. O humorista reafirmou a frase “Barbacena desleal”, com base no recente aumento do IPTU e desmentiu pontos da nota, que dizia que ele havia chamado Barbacena de “cidade do crack”.

Lafaiete

Como em Barbacena o ator segue o formato em Lafaiete. Ontem ele postou nas redes sociais um vídeo “A verdadeira história de Conselheiro Lafaiete, segundo seus moradores”,  o artista apresenta as  mazelas de Lafaiete de forma humorística. “A cidade foi classificada como a 9ª mais segura do Brasil. Ela só conseguiu esta colocação porque a pesquisa não chegou a Vila Resende e Linhazinha”, dispara o ator no seu vídeo, satirizando os dois bairros, tidos como violentos.

“A cidade tem um Cristo Redentor e o lugar que mais parece com o Rio de Janeiro é a Vila Resende”, disparou Lé Lins. Nas redes sociais o vídeo provocou a ira e a indignação e por outro lado diversos lafaeitenses defenderam o artista.

Ao certo, Leo acertou em cheio o público com sua jogada de marketing.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade