28 de março de 2024 14:44

Atletas de Jeceaba/MG disputam vagas para compor a equipe de futebol do CEC

Buscando uma chance de compor a equipe de futebol de campo profissional do Contagem Esporte Clube, atletas da cidade de Jeceaba/MG participaram das seletivas que aconteceram na última semana. O clube tem a proposta de ser o time do Alto Paraopeba e está formando seu elenco para disputar a temporada 2021 do Campeonato Mineiro – Segunda Divisão.

“Os testes foram ótimos, mas, devido a pandemia e isolamento social, sentimos que os atletas não estavam bem preparados para mostrar tudo que sabiam e darem seu melhor. No geral, a organização foi muito bem-feita e os critérios de avaliação foram bem aplicados. Na primeira fase, cinco atletas foram selecionados e o Lucas Assis foi escalado para compor o time. Ele é um atleta disciplinado, aplicado e muito focado, além de ser muito tranquilo. Estamos bem confiantes com esta representação da cidade. “, contou William Daniel, secretário de esporte de Jeceaba/MG.

Os selecionados se apresentaram hoje, 26/7, e o clube iniciará os trabalhos para os jogos oficiais, que começam em setembro. Nesta temporada, o CEC conta com o patrocínio master da Vallourec, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte Estadual “Minas Esportiva”, patrocínio omoplata da Radiológica e patrocínio ombro do Supermercado Massa. Além destas marcas, integram o grupo de apoio o Café Camapuã, Saynora Panificadora, Supermercado Nova Aliança, Fisio Copus, Piseno e Grupo Resende.

apoio:
@jeceaba_municipio

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade