Bandidos encapuzados, rendem e amarram família em quarto e assaltam residência

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dois bandidos armados e encapuzados renderam a vítima, D. O. Silva, de 21 anos, quando ele colocava o veículo na garagem da sua residência. O fato ocorreu por volta das 22 h de ontem, quando a vítima foi levada para dentro do primeiro pavimento da residência com uma arma apontada em sua direção.

Veículo roubado por ladrões

Os ladrões disseram ao jovem que somente queriam dinheiro e joias, caso ele não colaborasse com a ação morreria. No segundo pavimento da casa, os pais da vítima também foram rendidos e amarrados em quarto da residência.

Enquanto um dos larápios revirava o imóvel, o outro mantinha os reféns sob a mira da arma. Após cerca de meia hora revirando o imóvel, eles fugiram levando o automóvel da vítima, um Ford/Focus de cor prata, placa NYD-6109 e diversos bens da família, como objetos de valor, roupas, celulares e tvs.

Militares da 73ª Cia Ind PM, acionaram o cerco bloqueio ao veículo e realizaram um vasto rastreamento pela região, porém o veículo e os ladrões não foram localizados. O assalto aconteceu  na rua Doutor José Gonçalves da Cunha em São Brás do Suaçuí. Segundo informações apuradas o carro foi abandonado próximo ao posto Alicate na MG 030, sentido Ouro Branco.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *