23 de abril de 2024 15:04

Benito volta a frisar que não abre mão da candidatura

Benito
Benito reforçou sua candidatura e disse que está preparado para ser prefeito 24 horas

Benito Laporte (PROS) criticou reportagem veiculada no site do CORREIO DE MINAS, na sexta feira, dia 17, quando apontava os candidatos a prefeito de Lafaiete, porém omitiu o nome do vereador.

Benito reforçou sua candidatura e disse que está preparado para ser prefeito 24 horas. Ele também cobrou a definição do quadro político e maior discussão entre os grupos culminando em aliança em torno de um projeto para Lafaiete. “Lafaiete passou da hora de assumir seu protagonismo regional. Para isso temos que ter um prefeito 24 horas com dedicação exclusiva. Não podemos ter um prefeito dividido exercendo a função pública e sua profissão”, pontuou.

O vereador defendeu uma grande aliança e reforçou que seu partido não tem caciques. “O que venho defendendo é que a cidade precisa de união de forças progressistas para alavancar o desenvolvimento de Lafaiete. Precisamos de força política para retomarmos, por exemplo, o quanto antes, a obra do hospital regional, que é de suma importância para toda a região. Para isso precisamos prestígio. Estou frisando que nosso partido está discutindo com todos os grupos o melhor para a cidade, mas não atemos caciques”, afirmou. “Não vou abrir mão da minha candidatura”, finalizou.

Fotos:Arquivo/reprodução

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade