29 de março de 2024 10:44

Bombeiros combatem incêndios em lotes vagos e na MG 482

Durante toda a sexta-feira (07) os bombeiros de Conselheiro Lafaiete atenderam várias ocorrências de incêndios em vegetação.

MANOEL DE PAULA

O primeiro foi registrado por volta de 14:00 horas às margens da Rodovia MG 482 na altura do km 247 proximidades do bairro Manoel de Paula onde um incêndio ameaçava também o tráfego de veículos na rodovia; a área queimada foi de aproximadamente 800 metros quadrados.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Por volta de 14:50 horas os bombeiros compareceram no bairro Sagrado Coração de Jesus onde um incêndio atingia um lote vago situado na Rua Amadeu Correia consumindo uma área aproximada de 1200 metros quadrados atingindo também um lote ao lado deste. Com o uso de abafadores e cerca de 500 litros de água, os bombeiros debelaram as chamas

ANGELICA

Finalmente por volta de 23:00 horas, os bombeiros compareceram na rua Guilherme de Castro no bairro Angélica onde um incêndio atingia um lote vago e a fumaça prejudicava os moradores.
Cerca de 1.000 metros quadrados foram consumidos neste incêndio.
Segundo o Sargento Valdinei de Souza que comandou os trabalhos:
” Realmente preocupa-nos porque ainda estamos no início do período de estiagem e estes incêndios geralmente são provocados por moradores .
O cidadão precisa compreender que este ato destrói a natureza e prejudica os moradores que estão em suas casas, nestes tempos de Pandemia” finalizou.

https://youtu.be/DDwe8n6ULfs

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade