19 de abril de 2024 04:32

Câmara devolve R$500 mil para pagamento do 13º salário; prefeito adiantou que no dia 21 será paga parcela do 13º

Após a entrega do cheque, prefeito repassou o valor ao secretário de fazenda Cláudio Castro/CORREIO DE MINAS

A Câmara de Lafaiete entregou agora a pouco o cheque de R$500 mil a Mário Marcus (DEM) a título de antecipação da sobra de recurso do Legislativo. O ato oficial ocorreu no gabinete do prefeito em solenidade informal.

O Presidente da Câmara, o vereador Darcy da Barreira (SD) ressaltou a importância dos valores para contribuir no pagamento do 13º dos servidores municipais. “Durante todo o ano a Câmara foi nossa parceira indistintamente. Isso se comprova neste ato. Estamos caminhando juntos e vamos continuar nesta parceria em prol de Lafaiete”, afirmou o prefeito.

Mário voltou adiantou que aguarda os repasses financeiros para avaliar como será realizado o pagamento do 13º. Ele disse que no dia 21 será quitado parte do benefício e a prefeitura estuda como será feito o restante, se ainda este ano, ou no ano que vem. “Todos os esforços estão sendo empreendidos para até meados de janeiro tenhamos todos os salários em dia. Vamos aguardar o que será feito de repasse para avaliarmos a situação”, antecipou.

Ao falar na sucessão para a presidência do Legislativo, o prefeito foi taxativo que não vai interferir no processo. “A Câmara é soberana. O que for escolhido terá nosso apoio”, finalizou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade