Candidatos falam da expectativa do debate, elogiam organização e apostam nos indecisos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Acontece hoje à tarde, entre 17:00 às 19:00 horas, último e decisivo debate entre os 4 prefeitáveis de Lafaiete. Na reta final de campanha o evento ganha uma dimensão e importâncias únicas, capaz de decidir o voto do eleitor indeciso que fará a diferença em uma eventual vitória. A promoção do debate é da Rádio Queluz FM, site e jornal CORREIO DE MINAS em parceria com site “Lafaiete Agora” e rádio São Francisco FM. O debate será transmitido ao vivo pelos organizadores.

“É através do debate que os cidadãos vão depositar seu voto, em quem está mais apto para assumir a responsabilidade de colocar Lafaiete novamente em uma cidade com qualidade de vida e aumentar a auto estima do lafaietense”, disse Edie Rezende (PROS).

debate-capa
Candidatos farão o debate mais aguardado e decisivo das eleições

Já Benito Laporte comentou que o debate pode ser decisivo. “Esperamos que a coligação “Juntos por Lafaiete” consiga dar a população através deste debate as melhores propostas de governo para uma Lafaiete melhor”.

O candidato a reeleição, o prefeito Ivar Cerqueira (PSB) o debate é momento de esclarecer dúvidas e confrontar as propostas.” O debate é também um momento em que temos para esclarecer o eleitor. Por exemplo, estamos ouvindo muitas mentiras, muitas promessas que estão sendo feitas e com certeza não serão cumpridas. Vamos também por meio do debate chegar até aqueles eleitores indecisos”, comentou.

Mário Marcus (DEM) cobrou a seus adversários que apresentem “projetos baseados na verdade”. “Temos a expectativa de que, assim como nós pretendemos, todos os candidatos apresentem seus projetos e o façam baseados na verdade. Nossa estratégia é apresentar nossas propostas de governo, pois precisamos, em Conselheiro Lafaiete, da renovação política”, assinalou.

Foto: Fato Real

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *