28 de março de 2024 09:28

Carga de celulares avaliada em aproximadamente R$100 mil é apreendida na 040

Uma carga de celulares foi apreendida pela PRF no km 786 da BR-040, próximo a Juiz de Fora, por volta das 12h50 desta segunda-feira (14).

O veículo, um Jeep Renegade com placas de Belo Horizonte foi abordado para fiscalização de rotina.

O veículo era ocupado por dois homens, de 39 e 26 anos. Durante a abordagem os ocupantes do veículo demonstraram bastante nervosismo, o que levou os policiais a realizarem uma fiscalização minuciosa no veículo.

Durante as buscas, foram encontrados 78 celulares de luxo, em diversos compartimentos ocultos do veículo, bem como presos junto ao corpo dos homens, que inicialmente alegaram ter ido passear em São Paulo.

Após encontrados os aparelhos, um dos homens admitiu ter comprado a mercadoria na região de fronteira com o Paraguai, tendo pago pelos aparelhos a quantia de R$100 mil. Não foi apresentada qualquer documentação fiscal que comprovasse a origem das mercadorias, que seriam revendidas através de um perfil no Instagram.

Foi lavrado boletim de ocorrência pela prática do crime de descaminho. Os dois responsáveis pelos aparelhos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal juntamente com o veículo, os celulares apreendidos. (Barbacena on Line)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade