24 de abril de 2024 05:33

Cerco ao tráfico: cão localiza 7 barras de maconha no Rochedo

A PM desencadeou uma operação com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes na região do Bairro Rochedo, em Lafaiete e apreendeu 7 barras de maconha em um local suspeito de ser ponto de tráfico de drogas.

Elas foram encontradas após buscas nas quais foram empregados cães de faro. Apreensão foi entregue na Delegacia de Polícia. Nenhum suspeito foi localizado.

Menores apreendidos

Ontem (8), ao receber informações sobre tráfico de drogas, a Polícia Militar abordou os suspeitos (18 e 21 anos) com os quais encontrou a quantia total de R$ 155,00 e 1 papelote de substância aparentando ser cocaína. Também foi abordado um menor (17 anos) que rapidamente saiu do local, mas também foi contido.

Em sua posse havia a quantia de R$ 95,00. Na residência dos envolvidos, devidamente autorizada, a Polícia Militar realizou buscas e encontrou 1 e 1 bucha de substância aparentando ser maconha, 1 balança de precisão, 3 papelotes, 1 porção e 2 pinos de substância aparentando ser cocaína.

O menor relatou que o dinheiro apreendido com ele seria oriundo do tráfico ilícito de drogas e que em sua residência havia outros 04 (quatro) pinos de cocaína, os quais a Polícia Militar encontrou ao realizar vistoria. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos maiores e voz de apreensão ao menor. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade