25 de abril de 2024 11:44

Cidade vive semana de violência e registra 3 auto extermínios em menos de 8 dias

Um fato chamou a atenção dos moradores de Desterro de Entre Rios quando a cidade registrou 3 suicídios nos últimos 8 dias. No dia 20, a PM constatou a morte uma mulher, de nome Joana Márcia que foi encontrada com um lençol amarrado ao pescoço pendurado ao telhado. O solicitante informou que teria um relacionamento amoroso com a vitima,que estava gravida de aproximadamente 5 meses e sobre o qual recaia a suspeita de paternidade.

Ele contou aos militares que Joana se encontrava nervosa em dias anteriores desabando que iria cometer atentado contra sua vida.  Alguns parentes e amigos, que estiveram no local, disseram que Joana,durante a madrugada, postou diversas mensagens em redes sociais entre as quais dirigidas aos pais e seu filho. O perito da Polícia Civil encontrou e recolheu uma carta com poucos dizeres na qual Joana relatava seus últimos momentos de vida.

Outro

Dois dias depois, também um jovem de nome Bruno foi encontrado em uma estrada rural de joelhos com uma corda amarrada no pescoço. O local foi devidamente isolado,onde ninguém teve acesso até a chegada da pericia técnica. O Perito Romero encontrou no bolso da vitima a chave do veículo que foi aberto na presença das testemunhas, sendo encontrado no banco de trás uma arma de pressãoque foi recolhida e encaminhada a policia civil. Populares informaram que Bruno era um jovem depressivo, tomava remédios controlados.

Mais um

Na última sexta feira (26), Desterro foi sacudida com um novo suicídio. Agnaldo Aparecido de Morais, 47 aos, foi encontrado com aparentemente assentado com uma corda amarrada ao pescoço ,presa a um galho de árvore. O fato aconteceu em uma área de preservação permanente, situado no bairro Barro Preto. Os curiosos foram retirados e o local totalmente isolado. O corpo foi encontrado no local por. Vicente relatando que estava próximo a casa da vitima quando sua mãe pediu que fosse atrás de seu filho Agnaldo, pois o mesmo teria tentado se enforcar no banheiro de casa, não obtendo êxito, saindo de casa com uma corda.

A vítima fazia tratamento psiquiátrico e tomava diversos remédios. Esteve no local o perito Tadeu Alves que após os trabalhos técnicos e liberou o corpo a funerária Resende.

Análise

A cidade Desterro de Entre Rios tem um alto índice de suicídio e segundo informações há um consumo grande de antidepressivos. Um médico estava fazendo um estudo sobre a situação vivida pela população.

 

 

 

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade