Comandante do 31º Batalhão é condecorado com título de cidadania honorária

17
Autoridades Civis e Militares homenageando o Comandante do 31º BPM/Divulgação
Cidadania honorária ao comandante do 31º BPM/Divulgação

Em 18/09/2018 o Ten Cel PM Fabiano Rocha dos Santos, Comandante do 31º BPM, foi
agraciado com o Título de Cidadania Honorária em Sessão Solene da Câmara Legislativa de Conselheiro
Lafaiete em reconhecimento pelos relevantes e notórios serviços prestados em prol da Segurança Pública
no município.

A Cerimônia contou com a presença da Banda de Música da 13ª RPM sob a regência do Subtenente PM Airton Rodrigues, que abrilhantou e engrandeceu o Sessão Solene.
Na sequência, o Comandante do 31º recebeu das mãos do Presidente da Câmara, Vereador Darcy José de Souza, o Diploma de Cidadão Honorário, momento em que foi aplaudido por todo o público presente de forma acalorada.
Demais autoridades civis e militares presentes na cerimônia (Prefeito Municipal Dr. Mário Marcus, Ten Cel PM Sávio Chefe do Estado Maior da 13ª RPM e o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio) também fizeram questão de homenagear o Comandante durante o evento.
Feitas todas as entregas das Honrarias de Cidadania Honorária e Honra ao Mérito, o Comandante do 31º BPM, a convite do Presidente da Câmara Legislativa de Conselheiro Lafaiete, foi o Orador Oficial da Cerimônia comemorativa aos 228 anos de emancipação política do município.
Também estiveram presentes o irmão do Sr. Comandante, Sr. João Paulo Rocha, o Cel QOR PM Bicalho, o Major Píramo Subcomandante do 31º BPM, e demais oficiais, os quais prestigiaram o agraciado.
Ao final da cerimônia o Comandante agradeceu a presença da comitiva representativa do 31º BPM formada pelos Oficiais e Praças da Unidade.
Comandante recebendo a Honraria/Divulgação