DEM e PSDB sacramentam união hoje em convenção

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Presidentes de partidos com o pre-candidato a prefeito de Lafaiete Mário Marcus e seu vice Marco Antônio Reis Carvalho - Foto: Paraopeba Notícias/Reprodução
Presidentes de partidos com o pre-candidato a prefeito de Lafaiete Mário Marcus e seu vice Marco Antônio Reis Carvalho – Foto: Paraopeba Notícias/Reprodução

Na próxima sexta feira, dia 5, termina o prazo para a realização das convenções municipais. Em Lafaiete a reta final os partidos já contam as horas para colocar os blocos nas ruas a partir do dia 16 de agosto.

Mas ainda hoje o DEM e PSDB formalizam, em convenção, a chapa encabeçada por Mário Marcus (DEM) e do vice, o ex vereador, o tucano Marco Antônio Reis Carvalho. Na chapa proporcional, uma das mais concorridas, serão 26 candidatos. A convenção começa às 18:00 e termina às 21:00 horas na Câmara Municipal.

Amanhã, dia 4, por volta das 17:00 horas, acontece a última convenção de um dos 4 candidatos a prefeito de Lafaiete. Na sede do PTC, bairro Rosário, Edie Resende, deve ter seu nome lançado a prefeito. O partido fará carreira solo tanto nas chapas majoritária e proporcional, lançando 20 candidatos a vereador.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *