Desabafo: Vereador Carlos Nem ameaça não deixar a tribuna até a reforma do PSF do Museu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Insatisfeito pelo não atendimento de suas demandas na área da saúde, o Vereador Carlos Nem (SD) subiu na tribuna ontem a noite na sessão da Câmara e elevou o tom contra o Governo Municipal.

O Vereador Carlos Nem cobrou reforma do piso do PSF do Museu e elevou o tom contra a administração municipal / CORREIO DE MINAS

Em tom de ameaça o vereador voltou a cobrar a reforma na sede do PSF do Bairro Museu.  “Já se passaram mais de 2 anos e até agora a administração só prometeu. Venho solicitando desde os primeiros dias nesta Casa a reforma do piso do PSF do nosso bairro. É uma obra simples e que não custa tantos recursos, mas apenas ficou na boa vontade. Sei das dificuldades, mas não custaria muito pouco a administração trocar os tacos do piso da unidade de saúde. É uma bora de um fim de semana”, disparou.

Ao concluir sua fala, Carlos Nem afirmou que subirá semanalmente na Tribuna para cobrar a reforma até que a administração execute o serviço. “A paciência tem limites. De agora em diante vou subir nesta Tribuna para cobrar a obra em todas as sessões. É uma vergonha esta situação. Farei isso até que o prefeito faça a obra no PSF”, cobrou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *