29 de março de 2024 03:50

Direita Minas Lafaiete conquista recursos para ambulância, reforma de escola e uma nova viatura para a PM

Após grande expectativa, o grupo Direita Minas Lafaiete recebeu a notícia da aprovação do crédito de R$90 mil destinado ao município de Conselheiro Lafaiete para a aquisição de uma ambulância.
A verba é resultado de um trabalho conjunto dos Coordenadores do Direita Minas Lafaiete, Daiana Rocha, Dálet Fernanda, Ed Teodoro, Edeilson Oliveira, Leandro Santana, Robert Nascimento e Saymon Dutra, que mantiveram contato constante com a assessoria e também com os Deputados Bruno Engler (Estadual) e Júnio Amaral (Federal), tendo sido concretizado esta semana com a publicação no Jornal Minas Minas, dependendo apenas do envio de documentação pelo município.
O Grupo conquistou também uma viatura para a Polícia Militar, que em breve será entregue, estará à disposição do 31° Batalhão e atuará no patrulhamento preventivo em nosso município.
Foi anunciada também a liberação de R$100 mil para a reforma da Escola Estadual Doutor Antero Chaves, no bairro Amaro Ribeiro, proporcionando maior conforto e segurança aos alunos da escola com a reforma do telhado, muros e aquisição de suprimentos.
“Seguiremos trabalhando em prol de Lafaiete. Logo teremos outras boas notícias”, disseram os integrante do Direito Minas Lafaiete.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade