Eleições 2018: Anastasia o condiciona o equilíbrio financeiro do Estado a conclusão de obras inacabadas como o hospital regional

11

 Prefeito Mário Marcus enumera a Anastasia as prioridades de conclusão do hospital regional,

reforma do aeroporto e gasoduto como prioridades

“Lafaiete tem um passado glorioso e futuro de reconhecimento. A parceria é nosso compromisso. Primeiro colocar a casa em ordem. E um segundo momento vamos sim promover as obras tão ansiadas pela população”. Assim expressou o candidato tucano do governo de Minas, o Senador Antônio Anastasia, durante ato de apoio a sua candidatura, em Lafaiete. O evento aconteceu agora a pouco em uma quadra no Bairro Angélica. “A campanha é difícil, mas governar será ainda mais. Mas com serenidade, criatividade e austeridade vamos superar”, assinalou.

Em seu discursos, Anastasia firmou compromisso com Lafaiete e região e não poupou o atual governador

Anastasia criticou o atual governador Pimentel por não concluir as obras inacabadas. “È uma tristeza ver as obras paradas. Teriam que ser concluídas. O atual governador só fica dando desculpas e não enfrentou a crise. Em 35 anos de vida pública nunca presenciei um Estado dando calote nos Municípios”, alfinetou.

As palavras

O prefeito Mário Marcus (DEM) discursou e enumerou 3 obras fundamentais para o crescimento de Lafaiete: a conclusão do hospital regional, o gasoduto e a reforma do aeroporto da Bandeirinhas. “Estas obras vão promover o desenvolvimento de Lafaiete, trazendo mais saúde progresso e atração de novas empresas”, salientou Mário, citando a Anastasia de que o hospital iniciou em seu mandato.

O prefeito de Queluzito e presidente da AMALPA, Célio Pereira (PR) também cobrou a  retomada do hospital regional e construção do gasoduto até Lafaiete.

Candidato recebeu uma acolhida acalourada em Lafaiete

Em seguida, os candidatos a deputado  Selma Rocha (PHS), Elaine Matosinhos (PTB) e Giovanny Laporte (PRTB) discursaram sob acalourados aplausos do público que lotou o espaço.

O candidato a deputado federal, o vice prefeito, Marco Antônio (PHS) lembrou que há mais de 40 anos Lafaiete não tem um representante em Brasília. “Sabemos das dificuldades de ter as portas abertas no Governo Federal. Lafaiete tem um colégio eleitoral capaz de eleger um representante em Brasília. Sabendo dos candidatos que são votados em Lafaiete e nada fazem por nossa cidade, resolvi  assumir este desafio por Lafaiete e região”, resumiu Marco.

Após o evento político, Anastasia recebeu diversas lideranças no palco onde ouviu os prefeitos, lideranças e inúmeras fotos.