16 de abril de 2024 19:32

Em ação rápida, PM prende autores de assalto a mão armada

No dia 28, a Polícia Militar realizou operação com objetivo de localizar dois autores de roubo nas cidades de Belo Vale e Moeda. De posse das características dos indivíduos, os militares realizaram levantamentos e intenso rastreamento, obtendo êxito em localizar estacionada em Belo Vale a motocicleta utilizada nos crimes. Durante as diligências foi procedida a abordagem a um dos suspeitos que foi contido e preso ao tentar sair com o veículo.


Ao ser questionado a respeito dos fatos o autor assumiu ter praticado o roubo em Belo Vale no dia 27/04, tendo o mesmo ainda em sua posse a quantia de R$130,00 reais em dinheiro, valor restante do que foi subtraído em um estabelecimento comercial daquele município.

Na oportunidade o autor também assumiu que juntamente com um comparsa praticaram um roubo na cidade de Moeda no dia 20, utilizando em ambos os delitos um simulacro de arma de fogo.

De posse das informações foi realizado rastreamento ao autor delatado, tendo as equipes logrado êxito em localizá-lo, o qual também assumiu a prática do roubo juntamente com o seu comparsa na cidade de Moeda. Na residência do primeiro envolvido foram localizadas as vestes utilizadas nos crimes bem como uma touca ninja e capacetes. Diante os fatos a motocicleta utilizada pelos autores foi removida ao pátio credenciado e os autores conduzidos a Delegacia para as demais providências.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade