20 de abril de 2024 06:48

Emendas de Glaycon Franco: duas ambulância e carro para segurança; prefeito agradece recursos

Graças a recursos provenientes de Emenda Parlamentar de autoria do deputado estadual Glaycon Franco, o Município de Conselheiro Lafaiete poderá ampliar a frota do setor da Saúde, cuja atuação, considerada de fundamental importância, assumiu relevância ainda maior com o advento da pandemia de COVID-19. O empenho do parlamentar foi decisivo para que o Município possa adquirir duas novas ambulâncias que contribuirão significativamente para o transporte de pacientes em tratamento.

Deputado Glaycon / Foto Luiz Santana

Em outra ação pontual, Glaycon Franco assegurou a destinação de recursos para a compra de um veículo 0 km que melhorará sensivelmente a prestação de serviços pela Guarda Municipal. No total, as emendas propostas pelo deputado beneficiaram o Município com o montante de 300 mil reais.

As liberações de recursos foram saudadas com entusiasmo pelo prefeito Mário Marcus, frisando que sempre encontrou no mandato de Glaycon Franco pleno acolhimento às demandas da Gestão Municipal. Ele agradeceu ao deputado pelas inúmeras contribuições dadas à cidade de Conselheiro Lafaiete, que têm se revertido em benefícios a toda a população. O chefe do Executivo frisou que as novas ambulâncias serão de fundamental importância para melhor atender aos usuários da Saúde. Por fim, Mário Marcus acrescentou que o novo veículo agilizará o trabalho da Guarda Municipal, órgão reconhecido pela eficiência e dedicação à manutenção da segurança dos lafaietenses.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade