19 de abril de 2024 00:14

Entregador de pizza é morto covardemente e menor suspeita de matar pai é apreendida

DSCF4831
Movimentação da Polícia Civil foi tensa hoje de manhã/Foto:CORREIO DE MINAS
Padrasto morto
Antônio Carlos Monteiro Júnior, popularmente conhecido como Kiko/Foto:Reprodução

Em menos de 12 horas Lafaiete registrou mais um assassinato. Um ocorreu por volta das 14:00 horas, quando uma adolescente, de 15 anos, teria matado seu pai, conhecido como Kiko, no bairro Cachoeira, com golpe de cavadeira. Ela já foi apreendida e presta depoimento no Fórum da Comarca de Lafaiete. A menor pode ser acautelada ou mesmo ganhar a liberdade. As causas do crime estão sendo apuradas. A menor é enteada do padrasto, mas teria sido registrada como filha.

Já nos primeiros minutos de hoje, dia 25, mais um assassinato brutal sacudiu Lafaiete. O crime aconteceu no bairro Sion quando Wagner Luiz, 34 anos, chegou a uma residência para entregar um pedido de pizza. Um outro entregador já teria ido a casa, porém nenhum morador o atendeu. As primeiras informações da família são de que ele foi morto, não se sabe por quem, com um tiro. Possivelmente aconteceu um latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo de Wagner está no IML e sua família está na Delegacia. Sua mulher, abalada pela tragédia, está grávida.

Os familiares foram comunicados do crime após o dono do pizzaria notar que Wagner demorava por demais. Desconfiado de que algo teria acontecido com seu funcionário foi até o local onde entregaria a pizza e deparou com Wagner já morto. A vítima morava no Bairro Santa Maria e Wagner era mecânico durante o dia e fazia um complemento de renda como entregador de pizza.

Polícia está a procura dos supostos autores.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade