16 de abril de 2024 15:59

Exaltado, Mário Marcus responde a manifestante sobre ponte Maria Júlia e culpa ex prefeitos pelo atraso da obra

Mário Marcus respondeu a manifestante sobre o atraso na obra da ponte Maria Julia/Reprodução

Há menos de 10 dias, o atraso na construção da Ponte Maria Júlia no Gagé foi alvo de intensas discussões na sessão da Câmara Municipal. Um requerimento do vereador Darcy da Barreira (SD) solicitou informações da obra que atravessou os governos de José Milton e Ivar Cerqueira (PSB) sem sair do papel.

No local da obra havia afixada uma placa sobre a empresa contemplada na licitação e o valor mas os moradores revoltados com o atraso a retiraram.  “Os moradores querem explicações onde foram parar estes recursos, se foram devolvidos ou ainda estão em alguma conta da prefeitura. No local onde seria construída a ponte existe uma pinguela usada por moradores. A comunidade quer saber se ainda existe a possibilidade de construção da ponte”, afirmou.
O vereador João Paulo ressaltou a importância do requerimento e disse que a verba veio juntamente com a reforma da avenida Alfredo Elias Mafuz . “Este recurso foi perdido”, relatou Sandro José (PSDB).

Prefeito Mário Marcus

Durante a inauguração do PSF, no Gagé, na semana passada, o prefeito Mário Marcus (DEM) foi alvo de uma cobraça pública de morador que estampava um cartaz cobrando informações acerca do recurso.

Exaltado, ele respondeu ao manifestante exaltando a parceria estabelecida de seu governo. “Mas nos sentimos mais fortalecidos ainda através da maior parceria que temos hoje no nosso governo, que é a parceria do povo de Conselheiro Lafaiete que nos apoia, que acredita em nós, que está caminhando junto conosco, e está vendo as melhorias acontecerem, e é através dessa parceria que nos acende o entusiasmo, a coragem, a vontade de trabalhar e a responsabilidade para a Construção de uma Lafaiete muito melhor para todos nós”, assinalou em seu discurso.

E em seguida respondeu diretamente ao morador culpando as duas gestões anteriores pelo atraso na obra. “Agora vou tirar a curiosidade de um cidadão que está aqui presente perguntando cadê a verba da ponte Maria Julia, ele deveria ter perguntado isso é para os dois últimos prefeitos, porque essa verba está depositada num banco na conta da prefeitura desde 2012, desde a época que passou lá dois últimos prefeitos que não fizeram nada com essa verba, ou que teriam que ter feito a ponte, ou justificado por não ter feito, e nada fizeram”, disparou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade