28 de março de 2024 19:22

Exclusivo: Tribunal anula decisão de triplo homicídio em Lafaiete e famílias ainda cobram justiça

O Tribunal de Justiça anulou por inconsistências o júri popular ocorrido no dia 7 de julho do ano passado em que 7 acusados de matar Ronei Veríssimo, 27 anos, e Pedro Silva, 29, e David, 25, ganharam regime aberto.

O irmão de uma das vítimas,Daniel Caitano, junto com o advogado que atuou o caso, Roney Cerqueira
Suspeito do triplo homicídio ocorrido no Rochedo e revoltou a sociedade

A decisão reverte a decisão de primeira instância em que os suspeitos foram inocentados em crime cruel ocorrido no dia 26 de março de 2016. As famílias das vítimas foram tomadas de revolta.

À época o crime chocou Lafaiete pela brutalidade quando 3 jovens foram espancados, agredidos por socos e garrafas de cerveja. Equipes dos Bombeiros e Samu estiveram no local e levaram as vítimas ao Hospital e Maternidade São José.

A principal versão que motivou o crime seria fútil e que comentários tolos por parte de Roney sobre uma abordagem policial realizada em frente a uma casa onde ocorria uma festa.  A partir daí iniciou uma briga generalizada culminando na tragédia.

Leia mais:

http://correio.local/juri-popular-julga-7-acusados-de-matar-3-jovens-em-briga-generalizada-no-rochedo/

ttp://correio.local/assassinatos-no-rochedo-as-vitimas-assumiram-o-papel-de-opressores-e-os-opressores-de-oprimidos-desabafa-irma-em-carta-emocionada-carrega-de-dor-e-frustracao/

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade