24 de abril de 2024 15:41

Execução de lafaietenses: corpos de dois homens são encontrados sem vida, jogados dentro de córrego e outro carbonizado. Polícia procura outro desaparecido

O ano começa com o assassinato de lafaietenses. Três corpos do sexo masculino foram localizados sem vida na manhã deste domingo (14/01) no município de Cristiano Otoni. Dois deles foram encontrados com sinais de terem sidos alvejados pelas costas por arma de fogo e jogados dentro de um córrego as margens da Estrada da Lage que dá a acesso a Casa Rosada. O terceiro, também aparentemente alvejado por arma de fogo, foi localizado parcialmente carbonizado próximo a cachoeira Paraíso ao lado de um veículo GM/Kadett que também foi completamente consumido pelas chamas.
A informação da existência de um quarto elemento, o proprietário do veículo, que também está desaparecido já está sendo investigada. Familiares compareceram ao IML de Conselheiro Lafaiete para realizar o reconhecimento dos corpos e confirmaram que os quatro amigos ambos de Conselheiro Lafaiete haviam sido vistos a bordo do veículo GM/Kadett na sexta-feira dia 12 de janeiro quando desapareceram.
De acordo com informações, populares transitavam nas imediações do local quando sentiram um forte mau cheiro e, ao procurarem, encontraram os dois corpos jogados no córrego. Agentes da polícia realizaram uma varredura pelo local e encontraram o terceiro corpo próximo a uma cachoeira a uma distancia de aproximadamente três quilômetros do local onde os outros dois corpos foram encontrados.
A perícia técnica da Polícia Civil realizou os serviços de praxe e liberou os corpos que  foram liberados e encaminhados ao IML de Conselheiro Lafaiete.
O delegado de Plantão na 2ª DRPC,  Itamar Cláudio Netto, que irá presidir o inquérito, não descarta a possibilidade das vítimas terem sido executadas, dadas as circunstancias em que os corpos foram encontrados. Questionado sobre o caso, ele disse que somente irá se pronunciar somente após as informações complementares que se encontra em andamento pela sua equipe de investigadores.

Foto capa: Ilustrativa

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade