Fake News: pré-candidato da cidade mais rica da região desmente infarto: “estou mais forte do que nunca”, desabafa

39

 

O pré-candidato a Prefeitura de Congonhas (MG) foi alvo de ataques nas redes sociais, antes mesmo de iniciar o período eleitoral. O vereador Adivar Geraldo Barbosa (foto)(PSDB) teria sofrido um infarto neste fim de semana.  “infelizmente fui vítima de ataques de pessoas mal intencionadas”, atacou em sua página oficial na internet.

Adivar divulgou uma nota oficial. “Infelizmente fui vítima de ataques de pessoas mal intencionadas. Tem se espalhado via WhatsApp uma fake news de que eu teria sofrido um infarto. Peço as pessoas que planejaram este tipo de ação que respeitem o homem, o marido e o pai de família. Uma notícia maldosa dessa pode gerar sérios impactos nos meus familiares. Estou mais forte do que nunca. Nossa pré campanha continuará de forma limpa e honesta. Sem  fake news porque assim como conduzi toda minha vida pública, vou conduzir minha campanha, de peito aberto e com as mãos limpas. Fiquem todos com Deus”, assinalou.

A disputa em Congonhas promete nestas eleições com o acirramento da disputa e enfrentamento política na cidade mais rica da região.