28 de março de 2024 08:19

Festa clandestina com cerca de 350 pessoas é encerrada pela PM

A venda de ingressos aconteceu pelas redes sociais. Vans e ônibus levaram os participantes de BH e cidades da Região Metropolitana até a zona rural de Itaúna

Uma rave clandestina com cerca de 350 pessoas foi encerrada pela PM na tarde deste domingo (13/6), em um sítio na “Grota dos Paulistas”, zona rural de Itaúna, cidade da região Centro Oeste de Minas.

Os militares da 23ª região de Polícia Militar chegaram ao local depois de receberem denúncias sobre a venda de ingressos para o evento, que estava acontecendo nas redes sociais.

Venda de ingressos para o evento aconteceu online e via redes sociais(foto: PMMG/Divulgação)

Foram programadas inclusive excursões de vans e ônibus levando ao evento pessoas de Belo Horizonte e outras cidades da Região Metropolitana e da Região Centro Oeste de Minas. 

A festa, que acontecia desde a noite anterior, já estava no final e, mesmo assim, ainda havia cerca de 350 pessoas no local.

No local ainda havia um ônibus e vários carros de passeio que foram levar os participantes da rave(foto: PMMG/Divulgação)

Os militares encontraram no local um ônibus que tinha ido levar os participantes, além de diversos veículos de passeio.

Rave clandestina contou com participação de cerca de 350 pessoas de acordo com a PM(foto: PMMG/Divulgação)

O sítio foi todo preparado para a rave com instalação de tendas em estrutura de metal, banheiros químicos e equipamentos de som profissional.

Os organizadores, cinco homens, com idades entre 21 a 31 anos, e uma mulher, de 28, foram presos por infração de medida sanitária preventiva e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaúna.

Polícia chegou ao sítio na zona rural de Itaúna na tarde de domingo, rave acontecia desde sábado a noite(foto: Divulgação PMMG)
Os seis organizadores do evento foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil em Itaúna(foto: PMMG/Divulgação)

FONTE ESTADO DE MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade