Homem, com facão, ameça duas pessoas de morte em Congonhas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

no bairro Alvorada, na noite do último sábado, dia 05, onde um homem, em posse de um facão, estaria ameaçando de morte outras pessoas.

Segundo uma das vítimas, o homem teria ido até sua residência, por volta das 20h em posse da arma branca chamando-o para conversar, vindo, neste momento, a ameaça-lo de morte e chama-lo de assassino. O homem relatou que a ameaça seria em virtude da divisão de um lote deixado de herança familiar.

A segunda vítima contou que estava na casa de sua mãe quando visualizou o autor discutindo com seu irmão e, ao intervir, o autor a ameaçou dizendo que “ia dar na sua cara”. A vítima explicou que, no mesmo dia, já havia registrado um boletim de ocorrência contra o homem.

Já o autor contou à polícia que estava no lote fazendo um serviço quando o homem chegou e indagou porque ele estava invadindo o lote, tendo em vista que a divisão do bem estaria na Justiça e que em seguida foi agredido por ele.

Os envolvidos foram levados até a Policlínica Municipal para confecção de autos de corpo de delito. Eles assumiram o compromisso de comparecer ao Juizado competente no dia marcado para a audiência.

Fonte:Indicador Congonhas

imagem:Ilustrativa/Reprodução

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *