20 de abril de 2024 02:04

Homem mata cão com pedaço de concreto na porta da casa do dono

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem mata um cachorro com um pedaço de concreto, enquanto o animal brincava com outro cão, na porta da casa dos donos. O fato ocorreu no último domingo (13), no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital brasileira. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.

O vídeo mostra o homem caminhando na rua, ao lado de uma criança de bicicleta, quando ele comete o crime. O homem tenta golpear um dos cães, que corre, e depois acerta o outro que ficou acuado no portão. Após acertar o animal, os dois vão embora. Segundo a PCGO, os dois também foram vistos em um posto de combustíveis na região.

https://youtu.be/AS8T5yT6pIM

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jônatas Moreira, o cachorro era muito querido pela vizinhança, pois era muito dócil e não perturbava ninguém. Ainda conforme explicação do investigador, até o momento, os vizinhos não reconheceram o autor do crime. As imagens apontam que seja um homem adulto. A Polícia Civil orienta que, para denunciar, basta ligar no telefone (62) 3201-1773.

FONTE BHAZ

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade