28 de março de 2024 06:48

Homem vítima de atropelamento na BR-040 será sepultado sem identificação

Homem vítima de atropelamento na BR-040 será sepultado sem identificação/Reprodução

O corpo de um homem de aproximadamente, 1,65cm, cor parda, cabelos anelados, dentição natural com falhas, idade aparente entre 40 e 50 anos, sem sinais particulares, será sepultado na tarde desta quarta-feira dia 25 de abril sem a sua identificação.

 O homem foi vítima de um atropelamento ocorrido na BR-040 por volta das 21h da segunda-feira, dia 23 de abril próximo a Congonhas. Conforme informações, ele foi socorrido pelo resgate da concessionária da via e encaminhado ao HMSJ em Conselheiro Lafaiete  ainda com vida.
As informações ainda dão conta que ele mesmo estando em estado grave teria mencionado um nome que poderia ser o seu, porém não confirmado, a vítima chegou a falar ainda que era do “Maranhão”, não sabendo se ele seria do estado do Maranhão ou de uma localidade no município de Congonhas conhecida por “Alto Maranhão”. Dado a gravidade dos ferimentos, ele entrou em óbito no hospital durante o atendimento por volta das 23h do mesmo dia, ou seja, na segunda-feira (23).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde após os procedimentos do médico legista, permaneceu até nesta quarta-feira dia 25 aguardando a sua identificação. Após ter sido recolhido o material necessário para identificação do corpo através do DNA, ele foi liberado para o sepultamento definitivo sem a sua identificação. Buscamos informações sobre o atropelamento junta a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Posto Fiscal de Congonhas e fomos informados pelo Agente que nos atendeu que até o momento não havia nada registrado pela PRF a respeito deste atropelamento.

Já o atendente Ícaro Duarte, do consórcio INVEPAR estranhou o fato de não haver o registro do sinistro na PRF, segundo o atendente, todos os acontecimentos na rodovia, principalmente envolvendo vítimas, são comunicado a PRF que por sua vez aciona a perícia no local. Diante deste impasse,não obtivemos maiores informações sobre o ocorrido, local exato, veículo atropelador, se o motorista e veículo foram identificados.

Conseguimos uma foto da vítima a qual divulgamos com a intenção de que alguém possa  reconhecê-lo.

Fonte: AFX Notícias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade