20 de abril de 2024 11:24

Jovem assassinado em São Paulo de forma misteriosa receberá homenagem de amigos lafaietenses

Foi morto de forma misteriosa, em Suzano (SP), na noite de segunda feira, dia 30, o jovem João Vítor, de apenas 23 anos. Ele foi enterrado o dia seguinte (1º) onde morava com sua família.

Amigos e familiares prestarão uma homenagem durante a missa deste domingo, dia 7, às 18:30 horas, na Basílica do Sagrado Coração de Jesus, em Lafaiete, quando estão vestidos com a camisa que estampará sua foto.

O fato

João morava em São Paulo, mas sua família é originária de Lafaiete quando aqui viveu com sua avô, no bairro Sagrado Coração de Jesus entre 2015 a 2019. Há cerca de 4 meses voltou a residir em Suzano com os pais. Em Lafaiete, ele conquistou uma infinidade e carinho de inúmeros que lamentaram seu assassinato, ainda não esclarecido.

Segundo colegas lafaietenses, ele estava em uma boate e teria saído saído com um amigo em uma moto, quando bandidos tentaram levar seu veículo, no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, nos limites com a cidade de Suzano.

Os autores foram surpreendidos pela PM, quando a João morreu em uma troca de tiros. Amigos lafaietense prestaram homenagens nas redes sociais.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade