fbpx
22.8 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 27 julho 2021
InícioPolíciaJovem tem casa invadida e é morto na cama com as filhas...

Jovem tem casa invadida e é morto na cama com as filhas e a namorada

Os suspeitos pularam o muro, arrancaram a porta da residência com chute, foram ao quarto e assassinaram o jovem. Dívida de tráfico pode ter motivado crime

Um homem de 22 anos teve a casa invadida e foi assassinado na cama ao lado da namorada e das duas filhas do casal em Timóteo, no Vale do Aço, neste domingo (11). 

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos pularam o muro, arrancaram a porta da residência com chutes e chegaram ao quarto onde a vítima, a companheira e as filhas dormiam. 

Eles indentificaram o jovem e dispararam contra ele. Os suspeitos fugiram logo após o crime. A perícia da Polícia Civil indentificou que o homem recebeu de quatro a cinco tiros na cabeça e nuca. 

Testemunhas contaram que há alguns dias suspeitos em uma motocicleta rondavam a casa da vítima, que ficava muito assustada. O jovem pode ter sido morto por dívida de tráfico de drogas. A vítima tinha passagens pelo crime de tráfico e receptação. 

As testemunhas disseram que os homens chegaram a casa encapuzadas e que não sabem em qual veículo eles fugiram. Os suspeitos não foram encontrados e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil.

FONTE O TEMPO

Mais lidas