Lavrador tem perna prensada e esmagada por máquina de moer cana

17

Na tarde de ontem, terça-feira por volta de 13:30 hs, equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer na localidade do Palmito na zona rural de Carandaí. No local segundo informações de solicitantes, um homem de 27 anos, que trabalhava num sítio da propriedade de seus familiares, operava uma máquina de moer cana acoplada a um trator quando houve um acidente, vindo o trator a tombar ficando a vítima com a perna direita completamente esmagada dentro da máquina de moer cana.

A vítima ficou presa até a altura do quadril, atingindo inclusive seus órgãos genitais.

Bombeiros socorreram lavrador

No local os bombeiros, juntamente com a equipe médica do SAMU , após análise e devido ao grande de sangramento, a possibilidade de atingir a artéria femural e o alto risco de vida, foi juntamente decidido com os médicos que seria necessário o deslocamento para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte com a vítima ainda presa à máquina o que ocorreu com sucesso após os bombeiros conseguirem desprender a parte do trator com a maquina, esta pesando cerca de 350 kg e 2 m de comprimento.

A vítima foi colocada dentro da ambulância, sendo monitorado seus sinais vitais, que deslocou até o hospital onde deu entrada, e seu estado era gravíssimo e inspirava cuidados.

Os bombeiros presentes no local afirmaram que não foi possível acionar o helicóptero devido ao tamanho, formato e peso da maquina onde a perna da vítima estava presa.

Texto e fotos: Bombeiros