19 de abril de 2024 23:16

Luto: Lafaiete perde a educadora e sindicalista por covid-19

A Educação de Conselheiro Lafaiete está de luto. Morreu nesta terça-feira, 27/04, a professora Mônica Vieira. A professora trabalhava na Escola Municipal “Dr. Rui Pena – Caic”, tendo também atuado na Escola Estadual “Lopes Franco”.
Defensora da Educação, Mônica amava a profissão e seu trabalho era reconhecido através da capacidade de educar e dos gestos de humanidade. Era filiada ao Sind-UTE (Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação) e defensora dos profissionais da educação e dos direitos humanos.
Nas redes sociais vários amigos, colegas de trabalho e alunos manifestaram pesar pelo seu falecimento. A Escola Municipal “Dr. Rui Pena – Caic” lamentou a morte da educadora. “Sempre tinha um sorriso no rosto, uma palavra de carinho para dar ou um bom caso para contar. Obrigado por fazer parte de nossas vidas. Com certeza, irá fazer muita falta. Descanse em paz, querida colega Mônica Vieira.”, diz a nota da escola.
Sepultamento
O cortejo fúnebre sairá do Hospital e Maternidade São José às 16h, em direção ao Cemitério Nossa Senhora da Conceição, onde ocorrerá o sepultamento. Não haverá velório.

(Lafaiete Agora)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade