24 de abril de 2024 14:50

Mãe e filhos são presos após agredir policiais durante ocorrência de apreensão de drogas

Na madrugada desta quinta-feira, 17 de junho, a Polícia Militar esteve no Bairro Jardim Profeta após ligação 190 de um homem de 36 anos alegando que estaria sofrendo ameaças por parte do filho (25 anos) de sua companheira (47 anos), o qual se encontrava no imóvel portando substâncias ilícitas.

Em contato na casa e tendo acesso, a Polícia Militar observou que em certo local havia resquícios de maconha. A genitora do suspeito rapidamente colocou tal substância na boca e engoliu, tentando evitar um flagrante.

Na sequência, ela investiu contra a equipe policial auxiliada pelos seus outros dois filhos (18 e 23 anos), ocasião na qual o denunciado evadiu pelos fundos da casa.

Após conseguir conter e imobilizar os envolvidos, os quais foram presos por resistência, a Polícia Militar realizou buscas no quarto do suspeito e encontrou 01 (um) revólver calibre .38 e 10 (dez) munições do mesmo calibre. Arma de fogo e munições foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia. A Polícia Militar segue em diligências visando a sua localização.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade