19 de abril de 2024 13:36

Mário Marcus: “não fui omisso, nem inerte, mas sabia da exploração política dos transtornos do transporte público

Um dia após a aprovação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), por 8 vereadores, o Prefeito Mário Marcus (DEM) divulgou agora há pouco um vídeo de pouco mais de 4 minutos nas redes sociais quando rebateu a acusação de omissão e diz que recebeu a aprovação da Comissão com tranquilidade. “Temos a consciência tranquila que tomamos todas as medidas administrativas para proteger o interesse o público e que a população não fosse desamparada”, disse.
Ele enumerou as diversas ações para garantir um transporte público de qualidade e a após descumprimento de cláusulas contratuais decidiu pela não renovação do contrato.


Mário acusou a Presidente de não cumprir a ordem judicial e paralisou os serviços já que se comprometeu a manter o transporte até contratação de nova empresa.
“Sabíamos da exploração política que os transtornos do transporte público provocariam”, salientou.
Ele disse que já está sendo publicado um novo edital para credenciamento de empresa até finalização da concorrência para a concessão do serviço. “Estaremos a disposição do legislativo para auxiliar os trabalhos da comissão e prestar todos os esclarecimentos necessários”.

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade