20 de abril de 2024 07:51

Motorista na contramão e embriagado provoca acidente e deixa 2 feridos

Madrugada de domingo (22), por volta das 01:50 horas, as equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer nas imediações da Rodoviária no final da Avenida Governador Bias Fortes, em Barbacena, onde houve uma colisão envolvendo uma moto, que era conduzida por um mototaxista de 43 anos tendo como carona um adolescente de 16 anos.

Eles trafegavam quando foram atingidas na contramão de direção por um veículo Gol com placa, de Senhora dos Remédios que era conduzido por um homem de 25 anos procedente de Ressaquinha, tendo como carona um outro jovem de 19 anos.

Com a colisão, o mototaxista apresentava fratura exposta na perna direita e o adolescente escoriações e suspeita de fratura também na perna direita; os ocupantes do veículo Gol nada sofreram.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional nas viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Foi acionada a polícia militar onde verificou-se que o condutor do veículo Gol apresentava indícios de haver consumido bebida alcoólica recusando-se a fazer o exame de alcoolemia, sendo conduzido a presença do Delegado de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade