18 de abril de 2024 06:49

Motorista provoca acidente e foge da PM

Tarde de domingo (29), por volta de 15:50 horas, os bombeiros de Barbacena compareceram na Avenida Eliezer Henriques no Bairro Santa Luzia, em Barbacena, onde houve um acidente envolvendo um veículo Monza com placa de Barbacena, conduzido por um homem, de 32 anos, tendo como caronas, os outros de 35, 24 e 57 anos.

Segundo o motorista ele trafegava pela avenida quando um outro veículo invadiu a contramão e para evitar a colisão teve que fazer um movimento brusco com seu veículo indo de encontro a três barras de ferro instaladas à margem da via fazendo com que o veículo se chocasse retornando a pista ficando caído em posição lateralizada .

Os ocupantes conseguiram sair do veículo entretanto o carona de 35 anos apresentava um corte na altura do supercílio sendo socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. Os demais ocupantes e o motorista nada sofreram. Foi verificado pela polícia militar que o condutor era inabilitado. Já o outro veículo evadiu-se do local no momento do acidente.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade