29 de março de 2024 04:59

Mulher é presa com bucha de maconha no sutiã

Material apreendido pela PM/Divulgação

Ontem, dia 1º, por volta de 20:00 horas, no Bairro Cristo Rei, em Congonhas, a PM foi informada por um transeunte sobre um intenso tráfico de drogas, dando conta que uma mulher, que teria alugado o imóvel a pouco dias, seria a principal responsável pela distribuição.

Os militares iniciaram uma investigação sobre a atuação ilícita da denunciada quando perceberam que ela aparecia constantemente no portão da residência e seguia até uma esquina próxima aparentando estar inquieta e esperando por alguém, sendo que retornava rapidamente ao interior do imóvel.

Em prosseguimento as diligencias, a PM visualizou a mulher estabelecendo contato com uma pessoa que havia chegado ao local possivelmente usuária de drogas. Na abordagem das suspeitas foi percebido que uma delas enfiou a mão por debaixo da blusa escondendo algo dentro do sutiã. Elas foram identificadas, já tendo 3 passagens por tráfico de drogas, conforme registros de boletim.

Questionadas se estavam de posse de alguma coisa ilícita, uma das mulheres abordadas, enfiou a mão por dentro da blusa e retirou do sutiã 1 bucha de maconha, entregando aos militares No imóvel foi identificada a presença de mais uma pessoa, uma menor, 17 anos, também com passagem pelo tráfico de drogas, que no momento alegou aos militares que estava somente tomando conta do filho da autora, o menor, de 5 anos, que encontrava-se dormindo.

Após buscas na residência, foi localizado dentro do guarda roupas, no bolso de uma blusa de da autora um invólucro plástico com 20 pedras de crack, R$40,00 em dinheiro e 3 celulares. Ela informou que vendia cada pedra pelo valor de R$10,00.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade