25 de abril de 2024 08:52

Mulher morta ao ter sua cabeça enfiada dentro d’água e espancada por ladrões é enterrada em clima de revolta popular

O corpo da trabalhadora rural Marlene Gava, 57 anos, foi sepultado na tarde deste sábado, no Cemitério da Boa Morte, em Barbacena. Marlene era solteira e morava com os dois irmãos num sítio localizado próximo à Parquelândia, no quilômetro 703 da BR-040. 

O crime brutal aconteceu na manhã desta sexta feira, dia 11. Segundo familiares, os dois irmãos da vítima, saíram para trabalhar na roça por volta das 7h30. Marlene havia ficado sozinha em casa para os afazeres domésticos e cuidar do almoço, quando foi surpreendida pelos ladrões, que amarraram e espancaram a vítima. Ao retornar, ao meio-dia e meia, os irmãos encontraram o corpo da vítima, com as mãos amarradas e sem sinais de vida, e acionaram a polícia.

Segundo a família, os peritos teriam dito que ela provavelmente foi morta por volta das 8h30 da manhã. Pelos sinais, os autores tentaram afogar a vítima, mergulhando sua cabeça numa bacia ou tanque cheio de água, quando foi asfixiada. Também há sinais de que ela foi chutada, recebeu socos e golpes do tipo paulada. Foi levado dois cartões de crédito, cerca de R$70,00 e uma TV de 51 polegadas da marca Samsung.

Os irmãos de Marlene Gava estão em estado de choque, assim como toda a família e vizinhos.

Com informações: “Barbacena Mais”

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade