19 de março de 2024 07:52

Ouro Branco realiza Seminário de Boas Práticas e Modernização da Gestão Pública

Ouro Branco segue firme com os projetos na área de inovação e tecnologia.

Respeitando as medidas sanitárias e protocolos de segurança de enfrentamento da Pandemia, o Munícipio abriu suas portas nessa quarta-feira, 28/07 e recebeu autoridades, representantes de empresas e imprensa para diálogo com foco na “Gestão Inteligente e conectada com as pessoas”.

O prefeito Hélio Campos, vice-prefeito, Dr Celso Vaz, presidente da AMM e vice-presidente da CNM, Julvan Lacerda, o secretário de Governo e Comunicação, Arthur Campos e a equipe da Prefeitura receberam, no Anexo I e auditório Fernando de Oliveira Silva, os participantes do Seminário de Boas Práticas e Modernização da Gestão Pública. O evento foi uma realização da Prefeitura de Ouro Branco, com o apoio da CNM, AMM, ADESIAP, GERDAU, Biomtech, Amalpa, AMVER, CODAP e ECOTRES.

Palestras sobre cases de sucesso, exposição de artesanato, quitandas e peças da cultura local marcaram o evento que contou com a participação de representantes de Prefeituras e Câmaras de todo o Estado de Minas Gerais, imprensa, além da homenagem póstuma ao senhor José Milton de Carvalho Rocha.

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade