18 de abril de 2024 02:25

Pedro Américo reclama de obras paralisadas e insinua que próximo governador não conclui o hospital regional

O vereador Pedro Américo/CORREIO DE MINAS

Prestes a inaugurar reforma da avenida Alfredo Elias Mafuz, novela que se arrasta há mais de 6 anos, o vereador Pedro Américo (PT) usou a Tribuna da Câmara esta semana, para lamentar o rol de obras inacabadas em Lafaiete.

Ele citou a creche do Bela Vista, alvo em breve de investigação pelo Ministério Público por desvios de recursos, a quadra da Escola Nilce Moreira, no Morro da Mina, como exemplos de desperdício de dinheiro público.

Pedro afirmou que ao conversar com o prefeito Mário Marcus (DEM) ouviu dele que o Município terá que gastar cerca de R$ 80 mil em reparos da Creche do Arcádia, ainda sequer inaugurada. “Vejo que a creche do Bela Vista foi feita em cima de aterro. Acredito que esta obra não tenha solução, mas a prefeitura está realizando uma licitação para contratar uma empresa para o término. Vemos que são muitos recursos desperdiçados e ninguém a punido. Temos uma prefeitura de pouca arrecadação e pouco que temos é gasto sem qualquer responsabilidade ou seriedade”, desabafou, desacreditando que o próximo governador conclua o hospital regional. “Falam que vão terminar, mas é tudo mentira”, finalizou.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade