PM estoura ponto de preparo e tráfico de drogas e prende 3 envolvidos no São João

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ontem, dia 24, por volta das 19:30 horas, os militares receberam informações de que em uma residência local acontecia o preparo de entorpecentes, os quais eram comercializados por menores aliciados no bairro São João, em Lafaiete. Assim, o imóvel denunciado foi monitorado e cercado de modo que não houvesse êxito em uma provável tentativa de fuga.

Policiais observaram a movimentação suspeita de pessoas que se agitaram logo que perceberam a presença policial. Entendendo que pudessem se livrar de objetos e materiais ilícitos que ali se encontravam, os Policiais Militares acessaram o mais rápido possível o interior da casa acessando a laje da frente da casa, quando visualizaram 3 pessoas no interior do quarto e procederam com a abordagem destas, sendo identificados como dois adolescentes (16 e 17 anos) e um homem (21 anos).

Buscas no imóvel resultaram no encontro de vários microtubos plásticos de eppendorf, comumente utilizados para acondicionar drogas, uma pedra de substância análoga a cocaína, uma chave artesanal popularmente conhecida como chave mixa e utilizada em furtos, três potes plásticos contendo resquícios de um pó semelhante a cocaína, seis munições intactas de calibre 32 e um segundo pote contendo uma substância em pó não identificada.

Foram encontrados ainda, empilhados no canto da sala, alguns objetos de procedência duvidosa como um aparelho de vídeo game Play Station 2 completo, um aparelho de DVD, um módulo de som e um aparelho de som automotivo, além de documentos pessoais e o certificado de registro de veículo (CRV) pertencente a um veículo GM Kadett GL. Diante de toda a materialidade encontrada, os menores receberam voz de apreensão por crime análogo a tráfico de drogas. Ao autor foi dada voz de prisão por tráfico de drogas, posse irregular de munição, receptação e corrupção de menores para a prática de crime. Após confecção do Auto de Corpo de Delito, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada, onde ficaram à disposição da autoridade policial. Os menores foram acompanhados de seus respectivos responsáveis legais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *