PM identifica possíveis autores de assalto em que mulher foi baleada em Lafaiete

26
PM identifica possíveis autores de assalto em que mulher foi baleada em Lafaiete/Divulgação

As equipes receberam informações de que uma Sra. teria sido alvejada por um disparo de arma de fogo em um ponto de ônibus no bairro Morro da Mina.

Prontamente as equipes deslocaram para o local, chegando rapidamente, comandada pelo Sgt Hermenegidio, que estava em operação na Rua Duque de Caxias, bem próximo ao ocorrido.

No local as equipes depararam com a senhora, que trabalharia em uma farmácia de Lafaiete e estaria indo para o serviço, caída ao solo alvejada por um disparo de arma de fogo no peito.

Foi acionada a equipe de resgate que socorreu a vítima que se encontra estável no Hospital e Maternidade São José.

Apurando os fatos, constatou-se que a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, preta, que anunciaram o assalto e determinaram a entrega da sua bolsa.

A vítima resistiu ao intento e foi alvejada por um disparo de arma de fogo e os infratores sairíam do local em desabalada carreira com a sua bolsa.

As características dos indivíduos obtidas pelas informações apuradas é de que seriam pardos, magros, aparentando menores de idade, sendo o carona de camisa azul e capacete branco; o condutor estaria de capacete preto.

Os levantamentos levam a crer que possam ser os indivíduos A. E. S. e E. L. E. . Equipes em rastreamento e no levantamento de mais informações, registro prossegue em aberto.