24 de abril de 2024 00:05

PM prende autor de assassinato

Cerca de três horas após a facada no peito que matou o construtor Gebert Felipe Moura Perreira (26), policiais militares da 73º Companhia de Polícia Militar, de Congonhas, sobre o comando do Tenente Allan Alves, CPcia do turno desse domingo dia 03/02,  localizaram e prenderam Rafael Rodrigues Junior (27), escondido no Lage da casa de sua mãe há poucos metros do Corpo de Gebert.

PM agiu rápido e prendeu autor de assassinato

Segundo seu irmão Marcos, a vítima havia parado o veículo que dirigia um Fiat Uno branco em frente a garage de residência do autor, o que gerou discussão inclusive com uma mulher que dirigia outro carro.

Após bate boca e difamação que teria sido feita pela namorada de Gebert, Rafaela Vargas, ele teria ido a sua casa, trocado de roupa e voltado armado com uma faca de açougueiro.

A discussão foi novamente reiniciada quando Gebert desferiu dois golpes em Rafael que sofreu corte no braço e na mão. Ao conseguir pegar a faca, Rafael deu um golpe no peito de Gebert que ao que tudo indica teve o coração atingido, mesmo assim saiu caminhado pela avenida Belo Vale, caiu e morreu. Diante do ocorrido os militares prenderam os irmãos como autor e coautor e a namorada da vítima por injúria.

Os três foram levadas para a delegacia de Lafaiete. O Refis foi registrado como Legítima defesa, oque beneficiará o suspeito.

Atuaram nessa ocorrência de homicídio o Tenente Allan Alves e o cabo Jhon, o Sargento De Lima e o cabo Marcelo, a sargento Gilvana e p Cabo Castro, o Sargento Cirino e os Cabos Rodrigo e Santana, com o apoio total da Sala de Operações por meio fo radio operador Cabo Bruno. Após perícia, o Corpo foi removido e levado para o IML de Lafaiete.

  • Reporter Cidadão+

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade