28 de março de 2024 05:46

Polícia Civil conta detalhes da prisão de filho que assassinou o pai

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta quinta-feira (13/5), um homem de 42 anos investigado e indiciado pelo homicídio qualificado e ocultação de cadáver do próprio pai, de 68 anos, no município de Ouro Branco.
O pedido de prisão preventiva do investigado foi feito após a conclusão do inquérito policial que apurou as circunstâncias da morte.

No dia 17 de novembro de 2020 a família da vítima teria noticiado seu desaparecimento, desde o dia 15 do mesmo mês. O homem foi encontrado no dia 6 de dezembro de 2020, por voluntários que auxiliavam nas buscas, enterrado há poucos metros da residência onde morava com o filho.
Após investigações, a equipe da PCMG pode levantar elementos que ligaram o filho da vítima ao crime. De acordo com a delegada responsável pelo caso,
Cândida Paula, “foi de extrema importância o trabalho investigativo realizado pela equipe de policiais civis em Ouro Branco, para reunir provas e elementos capazes de indicar a autoria”.
O inquérito policial foi concluído com indiciamento do investigado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e encaminhado à Justiça. O suspeito foi preso em sua residência, no bairro Nova Serrana, e encaminhado ao Sistema Prisional
onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade